FETIEP mobiliza sindicatos para audiência pública contra Reforma da Previdência

Convocada pela Frente Parlamentar em Defesa da Classe Trabalhadora do Campo e da Cidade, através do seu Coordenador Deputado Anibelli Neto, lideranças sindicais, representantes da sociedade civil e diversos deputados lotaram o Plenarinho da Assembléia Legislativa do Paraná para debater e tomar posição a respeito da PEC 287, da Reforma da Previdência. Esta atividade fez parte do Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência, a Reforma Trabalhista e a Terceirização.

O Deputado Anibelli, fez uma saudação especial à Fetiep, na Pessoa de seu Presidente, Luiz Gin, dizendo que a idéia da Frente Parlamentar surgiu quando da sua visita à Fetiep. Gin destacou a importância deste evento, desta mobilização e da luta para impedir que estas reformas apresentadas pelo governo sejam aprovadas no Congresso Nacional. “Penso que deveremos fazer uma campanha do Não Voto no deputado ou senador  que aprovar  a Reforma da Previdência, a Trabalhista e a Terceirização das atividades fim das empresas” – disse Gin.

No final foi aprovada uma Carta de Curitiba, onde se divulga o resultado dos debates que vai assinada por todas as entidades presentes.

Após a Audiência Pública, todos juntaram-se com os professores e outras categorias em greve num grande ato em Frente ao Palácio do Governo do Estado.

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

No Facebook

No Twitter

No Youtube

Filiada à

CNTI

Top