Viva ao Dia Internacional da Mulher

Em nome da Federação dos Trabalhadores nas indústrias do Estado do Paraná, saudamos todas as mulheres, especialmente as que lutam, mundo afora em defesa dos seus direitos.  “Nenhum Direito a Menos” é o brado que as mulheres ecoam no Brasil e em outros países.

Aqui as mulheres lutam contra a Reforma da Previdência e a Reforma Trabalhista que vão evidentemente impedir a aposentadoria das pessoas  e ameaçar os direitos da classe trabalhadora e em particular da Mulher trabalhadora brasileira.

Parabéns a todas as mulheres em nome da Fetiep e do Presidente Luiz Gin.

Campanha Mulheres com Previdência

A  Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social instalada ainda  em 31 de Maio de 2016, composta atualmente de 300 parlamentares e de 95 entidades representativas da sociedade civil, entre estas todas as Centrais  Sindicais, nesta semana lança a campanha mulheres com previdência semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher 8 de Março.

Vamos juntos atuar em defesa da Previdência pública Justa e solidária para todos os brasileiros em 2017 e sempre!

Como serão as ações

Nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter postar mensagem charges e outros materiais que demonstram a nossa preocupação e o repúdio à PEC 287 da reforma da Previdência e usar a hashtag #mulheres com previdência! Não à reforma da Previdência!

Divulgue, compartilhe, participe da campanha! Atuar para defender direitos é o nosso foco! Junte-se a nós!

Não à reforma da Previdência!

Coordenador no Senado,  Paulo Paim e na Câmara, Deputado Arnaldo Faria de Sá.

Manifestação em Curitiba

Participem portanto desta campanha que Valoriza as mulheres brasileiras e que são fundamentais para defender os direitos ameaçados! E não esqueçam aqui na capital haverá uma grande concentração das mulheres a partir das 17:00 na Praça Santos Andrade.

A Rádio Fetiep Web, divulga e convoca todas as mulheres para participar desta grande manifestação hoje a partir das 17:00 na Praça Santos Andrade,  em frente ao teatro Guaíra, na universidade!

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

No Facebook

No Twitter

No Youtube

Filiada à

CNTI

Top